Follow Us @soratemplates

05 julho 2015

Como Combinar Sutiã com a Blusa!

Uma das trens que está com tudo, é a de deixar a lingerie complementar o look. E pra te inspirar a aderir pra ontem, separamos dicas e ideias maravilhosas de como combinar seu sutiã com a produção, qual estilo é melhor para cada tipo de blusa e como ficar elegante com a lingerie aparecendo! Vem ver com a gente, inspire-se muito e aproveite esses produtos perfeitos. We love it!
COM BLUSAS CAVADAS
Para as blusas mais cavadas, uma boa forma de usar é investir em sutiãs de rendinha. Escolha a cor que melhor funcione com a sua blusa e pronto, look fofo e pra lá de estiloso.

COM BLUSAS TRANSPARENTES
As blusas que são transparentes vão muito bem com sutiãs poderosos. Invista em cores, estampas e modelos diferentes e pronto, produção maravilhosa! Se a ideia é um look mais discreto, invista em sutiãs beges que não apareçam no tecido. Mas lembre-se, se for pra aparecer, opte por um sutiã trabalhado!

COM BLUSAS DE COSTAS ABERTAS
Aqui o que vale é usar sutiãs que sejam só na frente, tops estampados ou nossos tão amados strappy bras. Lindo, lindo!

COM REGATAS
As regatas e blusas de alcinha vão muito bem com sutiãs que tenham as alças trabalhadas, pretas ou da cor da blusa. Invista em uma estampa mara ou detalhes delicados e pronto, sutil e maravilhoso!

Fonte: