Follow Us @soratemplates

20 agosto 2015

Laço no Cabelo: Inspirações Para Voçê Muda o Penteado!

    Sabem aqueles dias em que dá a maior vontade de fazer um penteado legal mas o básico de sempre (trança, rabo-de-cavalo, coque) parece muito sem-graça? Então. Meu post de hoje é uma luz no fim do túnel: já pensaram em colocar um laço no cabelo? Garanto que vai fazer toda a diferença. Vejam só:


LAÇO NO CABELO COM FITA

laço no cabelo fita
    Amo essas fitinhas de cetim para amarrar no cabelo! Servem até aquelas que vêm em caixas de presente, hahahaha! Acho que dão um ar super romântico ao visual. O jeito mais simples de usar é basicamente arrematando um meio preso ou um rabo-de-cavalo com elas. Tem que prender com elástico normal e depois amarrar por cima!

LAÇO NO CABELO COM LENÇO

laço no cabelo lenço
    Lenços podem ser multiuso e, claro, entrar para dar graça a penteados. Existem vários jeitos de usar. Curto a versão pin-up, que fica muito bem inclusive em quem tem cabelos cacheados. Não dá para dizer que sai um laço perfeitinho, mas é quase como se fosse um! Também adorei a ideia de amarrar um lação para finalizar os coques!

LAÇO NO CABELO COM PRESILHA

laço no cabelo presilha
    Esse é o jeito mais simples de incorporar laços ao cabelo. Basta prender como quiser – seja em coque, meio preso, rabo-de-cavalo, trança – e depois prender o lacinho de tecido, que pode vir com elástico ou grampinho. Quanto maior o acessório, mas lúdica fica a composição.

MAIS TRÊS INSPIRAÇÕES BÔNUS

laço no cabelo
    Olhem só que lindos esses três penteados! Achei muito Brigitte Bardot, minha musa eterna. Tenho a sensação de que foram feitos com fita, só que mais espessa. Será? O que acham?