Follow Us @soratemplates

06 abril 2016

Aposte Sem Medo: Transparências Estão Em Alta Na Temporada

Sexy sem ser vulgar. Essa é a regra de ouro para a tendência da vez: a transparência! Nas últimas semanas de moda, labels como Valentino, Giambattista Valli e Blumarine trouxeram a tendência para a passarela de uma maneira sofisticada.

Não por acaso, a atriz alemã Diane Kruger abusou das transparências e atraiu todos os flashs na festa da Vanity Fair no Oscar 2016. Já a 'angel' da Victoria's Secret, Gigi Hadid, também não passou despercebida no tapete vermelho do último Los Angeles Fashion Awards.

Transparncias (Foto: Getty Images)A atriz Diane Kruger e a 'angel' Gigi Hadid apostam nas transparências (Foto: Getty Images)



Na última Semana de Moda de Milão, de olho no movimento "veja agora, compre agora", a Blumarine trouxe a transparência paras as passarelas de uma maneira extremamente usável e adaptável para a vida real. Listras, florais, rendas e comprimentos midis - uma coleção que abusa da transparência sem deixar a elegância de lado.

Transparncias - Blumarine (Foto: Getty Images)Blumarine abusa das transparências na Semana de Moda de Milão 2016 (Foto: Getty Images)





Também na Semana de Moda de Milão, Giambattista Valli trouxe para as passarelas a transparência com uma dose de romantismo. Valorizando o frescor feminino, a grife apostou em silhuetas fluídas inspiradas nos anos 60. As texturas foram a palavra-chave da coleção, com apliques florais combinados a dramáticas golas altas e tecidos plissados.

Transparncias - Giambattista (Foto: Getty Images)Giambattista Valli investe em transparências na Semana de Moda de Milão 2016 (Foto: Getty Images)



Já na última Semana de Moda de Paris, a Valentino apresentou uma coleção mais delicada e casual do que estamos acostumados - considerando que uma das marcas registradas da label são os bordados super elaborados. Com inspiração no ballet, a grife francesa apostou na simplicidade. Tons pastéis, tecidos plissados e brilhos vieram acompanhados de transparências - que foram as grandes responsáveis pelo toque sexy das produções.

Transparncias - Valentino (Foto: Getty Images)Valentino aposta em transparências na última Semana da Moda de Paris 2016 (Foto: Getty Images)FONTE:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário