Follow Us @soratemplates

10 agosto 2017

Vestido Ucraniano Estilo Folk Tendência De Moda

Vestido Ucraniano – Estilo folk que promete ser o maior sucesso no verão 2017


Oi amore! Hoje eu trouxe a ultima tendência do street style que vem direto da Ucrânia! Fez o maior sucesso nas semanas de moda, Thássia Naves e a editora de moda Anna Dello Russo, foi umas das que aderiram a este visual. São peças folk com bordados da cultura Ucraniana.
A percursora desta subida repentina e apreciação do vestido tradicional Ucraniano em um nível internacional pode ser creditado a estilista Vita Kin, que combina um método ucraniano exclusivo de decoração de roupas bordadas num contexto moderno, acrescentando uma vibe setentinha e uma excentricidade boêmia com um toque de elegância em uma execução muito luxuosa. Quer seguir a moda? Confira a seleção de vestidos para você se inspirar:

Look do dia: Vestido ucraniano estilo folk cheio de bordado feito à mão.

Tendência do street style que vem direto da Ucrânia! Vestido bordado estilo folk.A influência Ucraniana chegou plenamente em nossos armários e várias outras marcas já estão apostando nesta tendência étnica que promete ser a sensação para o verão. Por aqui a fast fashion Zara já lançou sua versão.
vestidos vitakin, cheios de bordados feitos à mão, cinturados com uma faixa, que são tendência de Moda.O  look de hoje é de inspiração ucraniana, escolhi vestido zara no tom de azul clarinho, estou amando usar! Ele é estiloso e não precisa de grandes produções, porque ele só já rouba a cena, perfeito para aquele dia em que você esta sem inspiração, é só vestir ele e você estará estilosa e dentro da tendência mais quente do verão.
Vestido Ucraniano – Estilo folk que promete ser o maior sucesso no verão 2017Curiosidade: Você sabia que este estilo folk que estamos vendo nos vestidos é realmente parte do tradicional traje ucraniano criado há centenas de séculos? O bum deste estilo foi agora com Vita Kin, mas grandes nomes da moda já apostaram nesta tendência, como Gucci na temporada outono/inverno 2008-2009, após alguns anos, na primavera 2015 foi a vez do Valentino. Este estilo ucraniano tem penetrado conscientemente ou inconscientemente na moda há anos, através do estilo boho, bordados em blusas com padrões geométricos, mangas bufantes tudo feito em linho.

Veja abaixo os looks das fashionistas com vestido estilo ucraniano:

vTendência de moda – Vestido ucraniano, estilo folk, longo, soltinho e confortável.
Thássia Naves, Anna Dello Russo, apostam na tendência vestido ucraniano.E a melhor parte deste modelo de vestido é que fica bem em quase todos as silhuetas. O combo: manga comprida + comprimento midi para longo + soltinho ao corpo, esconde qualquer imperfeição, e pode ser usado na praia a primeira fila da semana de moda como fez Thássia Naves.
FONTE: http://modatopfashion.com.br/tendencias-moda/vestido-ucraniano-estilo-folk-tendencia-moda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário