Follow Us @soratemplates

21 abril 2016

O Salto Mais Confortável E Estiloso Para Ter No Closet

Sucesso entre as fashion girls do mundo todo, os sapatos de salto bloco são sem dúvidas um dos mais confortáveis (além de lindos)! Dos looks casuais até os mais formais e elegantes, eles são super versáteis, democráticos e existem vários modelos que agradam todos os estilos. Por ser mais grosso, o salto bloco dá mais estabilidade e confiança - é o tipo de sapato perfeito para quem precisa subir no salto e quer se sentir mais segura, confortável e muito estilosa ao mesmo tempo! Se você ainda não tem um no armário, preparamos esse post para te incentivar a investir em um salto bloco pra ontem, e para te provar que ele é o sapato perfeito vamos mostrar 5 ocasiões em que você pode usá-los sem erro e muita inspiração para você arrasar nas produções. Vem ver:
1. Para o trabalho
Esse modelo de sandália fica incrível com peças sofisticadas e de alfaiataria e as deixam muito mais cool. Aposte no comprimento midi, terninhos e camisas sociais.
2. Para passeios durante o dia
O salto é confortável e perfeito para passeios de final de semana. Combine com peças mais leves, como maxi vestido e saias soltinhas e você está pronta!
3. Para eventos formais
Alguns modelos são super delicados e femininos e podem compor looks mais formais maravilhosos. Como é um salto diferente, deixe-os à mostra invista em vestidos curtos.
4. Para a balada
Com o pretinha básico não tem erro! E ele é o salto perfeito para dançar a noite toda sem cansar os pés. 
5. Para um date 
Use o salto com vestidos românticos, o look fica lindo e o salto grosso equilibra a produção!
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário