Follow Us @soratemplates

29 março 2018

Estilo Casual Feminina "Calças jeans".

Estilo casual vários looks capa



O dia a dia de qualquer mulher pede muito conforto para encarar qualquer ocasião, mas ao mesmo tempo necessita daquela sofisticação básica. O estilo casual funciona muito bem para quem quer se vestir com peças comuns em qualquer guarda-roupa sem perder o charme!

Como é e como aderir?

Basicamente o que caracteriza o estilo casual é a união de peças clássicas com informais. É aquele estilo que com certeza está todinho no seu guarda-roupa!
Estilo casual calça vermelha
O mais legal é que ele une o útil ao agradável pois é fácil de aderir, por serem peças mais simples, e é versátil, podendo ser usado em muitas ocasiões da agenda das mulheres.
Por exemplo: no dia a dia de trabalho, um happy hour, em passeios com a família, num almoço com as amigas, nas aulas da faculdade e uma balada inesperada.

O que vestir?

Para adotar o estilo casual você pode contar com a ajuda de alguns itens mágicos do vestuário feminino. Eles conseguem dar uma identidade chique e super confortável e ainda ser misturados com um montão de peças.
Estilo casual p&b

Calça jeans

Todo mundo tem uma calça jeans no guarda-roupa, né? Pois saiba que com ela você pode “fazer milagre”. Ela é a peça casual mais requisitada pelas mulheres, pois funciona no dia a dia no trabalho, com a família e em ocasiões mais arrumadinhas.
Misture-a com camisas sociais, blusas levinhas, t-shirts esportivas ou românticas, tricôs… É uma vastidão de coisas que você consegue fazer só usando uma calça jeans.
Estilo casual calça jeans
Estilo casual calça jeans destroyed
Além de ser uma peça casual a calça jeans é tambem uma otima opção para a mulher moderna e social.
Resultado de imagem para calcas jeans casual feminina resolucao grande
Resultado de imagem para calcas jeans casual feminina resolucao grande
E ai meninas vamos de jeans?

Nenhum comentário:

Postar um comentário